Notícias
Colaboradores do Cescage participam de treinamento sobre atendimento
- 27 de novembro de 2018
- Posted by: João Batista Costa Filho
- Category: Blog
Na sexta-feira (23) e segunda-feira (26), a Faculdade Cescage realizou o treinamento e capacitação de Atendimento ao Cliente com os colaboradores da Instituição. A atividade acontece em quatro encontros e é ministrada pela psicóloga e consultora Cristini Barreto.
O objetivo da qualificação é alinhar o atendimento prestado pelos colaboradores com o público interno e externo a partir dos propósitos e habilidades profissionais, comunicação, Design Thinking para atendimento e, também, através de treinamentos com casos práticos.
De acordo com a psicóloga Cristini Barreto, a empresa está crescendo e é preciso qualificar o atendimento estratégico. “Os serviços que a Faculdade Cescage oferece são intangíveis, não são concretos, por isso o atendimento é essencial, pois ele está presente em todo o processo da prestação do serviço”, afirma.
A capacitação com os demais setores continua nas próximas semanas.
Agência Escola