Debora Rafaelli de Carvalho

Apresentação

Graduada em em Fisioterapia pela Universidade Norte do Paraná – UNOPAR (2011). Aperfeiçoamento na Área de Fisioterapia, pela Fundação Faculdade Regional de Medicina de São José do Rio Preto – FUNFARME (2012). Possui especialização em Fisioterapia Cardiorrespiratória, pela Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto – FAMERP (2012). Mestrado em Ciências da Reabilitação – UNOPAR (2014). Doutorado em Ciências da Reabilitação – Universidade Estadual de Londrina UEL (2021). Pós-doutoranda pelo Núcleo de Estudos e Pesquisa em Gerenciamento de Serviços de Enfermagem – UEL (2022). Coordenadora e professora do curso de fisioterapia CESCAGE – Ponta Grossa (desde 2021). Linhas de pesquisa: Fisioterapia Cardiorrespiratória, Capacidade de Exercício, Terapia intensiva e pesquisa qualitativa.