Nossos Cursos

Nossos Cursos

  • Arquitetura e Urbanismo

    O Curso Superior de Arquitetura e Urbanismo tem como objetivo geral formar profissionais com capacidade de desenvolvimento intelectual autônomo e permanente, éticos e comprometidos com a construção de uma sociedade mais justa e igualitária, com conhecimentos técnicos, humanísticos, ambientais e histórico-sociais necessários ao entendimento, interpretação e intervenção na realidade nacional e regional, instrumentalizados com métodos, técnicas e recursos que possibilitem uma atuação condigna e competente nas suas funções na área de Arquitetura e Urbanismo

  • Bacharelado em Administração

    O Administrador é um profissional capacitado para liderar empresas, e, atuar nos mais variados setores do mundo dos negócios. Responsável por tomar decisões estratégicas, táticas e operacionais sobre o cotidiano de uma organização, o administrador desempenha papel essencial no funcionamento de uma empresa.

  • Bacharelado em Agronomia

    O Engenheiro Agrônomo é o profissional responsável por orientar e executar atividades relacionadas à produção agropecuária. Desenvolve atividades tanto no ambiente urbano quanto no meio rural relacionadas ao estudo dos solos e substratos, plantio, manejo, colheita de culturas a céu aberto e em ambientes protegidos, exploração racional de recursos naturais, pesquisa e implementação de novas tecnologias no setor agroindustrial, sempre comprometido com a sustentabilidade das atividades que desenvolve.

  • Bacharelado em Direito

    O Bacharel em Direito é responsável por garantir a harmonia das relações entre os cidadãos, as empresas e o poder público, podendo atuar como advogado, após aprovação no exame da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB, ou seguir carreira jurídica, através de concursos públicos. Pode ainda atuar como docente na área.

  • Bacharelado em Enfermagem

    O enfermeiro é um profissional altamente qualificado capaz de relacionar suas competências técnicas com a ética profissional e promover o bem-estar social das pessoas, famílias e comunidades. Ele sabe exercer de forma autónoma e independente uma atividade insubstituível, com uma importância inigualável aos seres humanos. Ele é um ser com um olhar diferenciado e um cuidador de todas as pessoas tanto em processos de doenças e crises como em processos de adaptação e reabilitação. É um gestor de saúde capacitado e humanizado para a sociedade.

  • Bacharelado em Engenharia Civil

    A Engenharia Civil é considerada uma das profissões mais promissoras do mercado de trabalho, pois oferece a oportunidade ao engenheiro de atuar em diversas áreas uma vez que ao longo da graduação, os acadêmicos estudam disciplinas de pavimentação, saneamento básico, construção de estradas, planejamento e controle de obras, orçamento, cálculo de estruturas, construção civil, gestão de projetos, dentre outras, possibilitando assim maior facilidade de colocação no mercado de trabalho.

  • Bacharelado em Engenharia Elétrica

    O Engenheiro Eletricista é o profissional dedicado ao desenvolvimento e a aplicação de diversos sistemas utilizados para efetuar o processamento da energia elétrica, além do conhecimento de novas fontes renováveis e compreensão da telemática, transmissões de sinais analógicos e digitais. Nesse sentido, o acadêmico do curso Superior de Bacharelado em Engenheira Elétrica das Faculdades Cescage, recebe preparo científico e tecnológico que devem ser incorporados à criatividade e capacidade de adaptar-se aos novos desafios energéticos, tecnológicos e sociais. Postura ética, liderança e aptidão para o trabalho em equipe são habilidades desenvolvidas durante o curso.

  • Bacharelado em Farmácia

    O curso de Farmácia do CESCAGE forma profissionais farmacêuticos generalistas capaz de estar inserido na assistência à saúde, contemplando aspectos relacionados a saúde em mais de 10 linhas de atuação como por exemplo, as áreas de alimentos; análises clínico-laboratoriais; educação; farmácia; farmácia hospitalar e clínica; farmácia industrial; farmácia de manipulação e homeopatia, gestão; práticas integrativas e complementares; saúde pública e toxicologia.

  • Bacharelado em Fisioterapia

    O Fisioterapeuta é um profissional que atua em todos os níveis de atenção à saúde, tendo como objeto de estudo o movimento humano e suas variações. Tem por objetivos estimular, preservar, manter, desenvolver e restaurar a integridade do movimento para então, atuar sobre órgãos, sistemas e funções. Auxilia ainda na recuperação de pacientes vítimas de lesões e traumas, portadores de distúrbios neurológicos, cardíacos ou respiratórios, da pele, uroginecológicos, oncológicos de todas as faixas etárias.